Por Filipe Ferreira
Após a saída do técnico Roberto Fernandes, o Náutico segue buscando um substituto para o cargo de treinador. Na partida de sábado (12), diante do Salgueiro, o treinador da base Dudu Capixaba foi o encarregado de comandar a equipe a beira do campo. E olha que a estreia foi com o direito, vitória por 3 a 0 e confiança de volta ao CT Wilson Campos.
Essa foi a primeira vez de Dudu Capixaba a frente do comando do elenco profissional de um clube. Treinador jovem que costuma trabalhar a base, foi assim por onde passou até chegar ao Timbu. Com a garotada alvirrubra o treinador deu forma tática e subiu diversos atletas para o profissional no início dessa temporada.
Pois é, com um desempenho satisfatório na estreia o treinador ainda não sabe se seguirá no comando seja como interino ou efetivado. O Timbu recebeu a negativa de Gilmar Dal Pozzo e ainda encontra dificuldades no mercado.
![]() |
Foto:Léo Lemos/Náutico |
Curiosamente o Timbu tem um elenco também muito jovem, então a relação com o interino Dudu Capixaba se torna mais fácil. O comandante costuma cobrar muita intensidade e velocidade dos atletas, assim era na base e isso tem se transferido para o dia a dia de treinos.
A próxima partida do Náutico é contra a Juazeirense no próximo sábado (19) pela 6° rodada da Série C. E aí torcedor, deixaria Dudu trabalhar mais no comando da equipe ou anseia por um novo treinador?
Comentários
Postar um comentário