Salgueiro arranca empate com CSA e equipes se complicam no Nordestão

Por Filipe Ferreira

Na noite da última quarta-feira (21), o Salgueiro foi até Maceió enfrentar o CSA. E olha que as equipes tinham algo em comum nesse jogo, ainda não venceram em seu grupo. O time da casa estava de comandante novo, o time apostava em Marcelo Cabo, técnico campeão brasileiro da Série B em 2016 pelo Atlético-GO. Já o Salgueiro que havia demitido Paulo Júnior após três goleadas seguidas culminando em quatro jogos sem vencer, ainda não encontrou seu novo treinador e nome como Sérgio China, Daniel Neri e Flávio Alcântara.

Na partida o que se viu foi um domínio do time da casa, uma pressão em cima do time sertanejo e que com 22 minutos da primeira etapa conseguiu a vantagem no placar. Após cobrança de escanteio Luís Eduardo acertou o travessão da própria meta e no rebote, Giva, ex Náutico, tocou de cabeça para abrir o placar.

Clubes ficam no empate amargo
Foto: Pei Fon / Portal TNH1

O Salgueiro que optou jogar fechadinho, resolveu sair pro jogo na segunda etapa. E aos 15 minutos da segunda etapa conseguiu o gol de empate. Na cobrança de escanteio André Victor subiu mais alto que todo mundo e cabeceou forte para empatar a partida. O resultado de 1 a 1 permaneceu até o apito final.

Com esse resultado os times se complicam na tabela, CSA e Salgueiro são, respectivamente, 3° e 4° colocados do grupo D da Copa do Nordeste. E seguem sem vencer na competição. Vendo os adversários de grupo Sampaio Corrêa e Ceará dispararem na classificação.

Próximo compromisso do Carcará é contra o Afogados pelo Campeonato Pernambucano, no próximo domingo (25). 

Comentários