Náutico perde para o Bahia e fica em situação de risco na Copa do Nordeste

Por Filipe Ferreira

Pelo Grupo C da Copa do Nordeste, o Náutico encarou  o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Timbu foi derrotado por 2 a 1 e se complicou na briga por uma classificação na competição.

Jogando em casa o Tricolor baiano foi logo colocando pressão no time visitante. Edgar Junio obrigava o goleiro Bruno a fazer grandes defesas. O Náutico só conseguiu chegar uma vez na finalização de Ortigoza, sem muito perigo. 

Quando o atacante Kayke, do Bahia, recebeu na intermediária fez boa jogada pra cima de Breno Calixto e cruzou na medida para Vinícius bater de primeira e abrir o placar na Fonte Nova. Direito a dancinha na comemoração, tradicional lei do ex. 

Já na segunda etapa, o Timba saiu pro jogo. A entrada de Clebinho deu mobilidade ao time, mas na bola área Edigar Junio subiu e tocou de cabeça pra ampliar. 


Vinícius e Edgar Junio autores dos gols da vitória baiana
Foto: Adilson Venegeroles / Ag. A Tarde


No finalzinho do jogo o Náutico começou a chegar com Tarcísio. Em boa finalização do atacante, o goleiro Anderson deu rebote e Clebinho diminuiu. 

Ze Rafael quase marcou o terceiro da equipe baiana, a bola passou raspando a trave de Bruno.  Mas não havia tempo para mais nada e o apito final complicou a vida do Náutico no torneio. Já o Bahia chegou a vice liderança. 

Agora o Náutico encara o Flamengo de Arcoverde pelo Campeonato Pernambucano na próxima segunda-feira (26) na Arena de Pernambuco às 20h. 

Comentários