Missão Aflitos: A volta do Náutico para casa

Por Carlos Recupero


Noite de 27 de maio de 2014, Campeonato Brasileiro Série B. Náutico 0 x 1 Avaí. Este foi o último encontro da torcida Alvirrubra com o Estádio Eládio de Barros Carvalho, os Aflitos. Um longo tempo de espera que está chagando ao fim. Depois de muitas decepções, na Arena de Pernambuco, que culminaram com o rebaixamento do clube para Série C, nesta sexta-feira (23) dois caminhões vindos do Rio Grande do Norte descarregaram parte do novo gramado (tipo Bermuda Celebration) do Estádio.


O "tapete vermelho" chegando ao Aflitos
(foto:Klisman Gama:Esp.DP)


Com o  desejo de retorno  para os Aflitos, o clube lançou uma campanha com o lema "Voltando pra casa", (através do site) que arrecadou cerca de R$ 100 mil no intuito de colaborar com as despesas provenientes do gramado.


Em breve a torcida Timbu espera repetir essa cena
(foto:superesportespe)


Em reconhecimento, o torcedor Alvirrubro poderá participar deste momento histórico. Neste sábado (24) ás 8h, o plantio terá início, e os torcedores que contribuíram com a campanha terão direito a plantar uma muda do denominado " tapete vermelho". O torcedor que não contribuiu com a campanha porém, quer participar do momento, vai pagar  R$ 10 como forma simbólica de um ingresso.


O objetivo do Náutico é voltar ao Aflitos no dia 10 de abril, data próxima da estreia do clube na Série C do Campeonato Brasileiro, no "Clássico das Emoções" contra o Santa Cruz, previamente definido para o dia 14.






Comentários