Mal na fita: Salgueiro é goleado novamente por 4 a 0

Por Filipe Ferreira

Em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Salgueiro viajou até São Luís para enfrentar o Sampaio Corrêa-MA, pelo grupo D da competição.

O time que havia sido goleado na última terça-feira (6) pelo Náutico, na Arena de Pernambuco, voltou a repetir um futebol pouco convincente e foi atropelado pelo time maranhense. Novamente o placar de 4 a 0.

Ainda no primeiro tempo, a Bolívia Querida abriu dois gols de vantagem. O time começou com tudo e no rebote de Luciano em cobrança de falta, Reginaldo abriu o placar. Em nova cobrança de falta, dessa vez levantada para área, o zagueiro Maurício cabeceou contra a própria meta e marcou contra.


Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

A segunda etapa foi praticamente um replay. O time sertanejo perdido em campo, as jogadas não funcionavam. Possivelmente o desgaste das recentes viagens afetaram o desempenho da equipe, que viu os maranhenses ampliarem a vantagem. Fernando Sobral cruzou e William completou pro gol.

Já no finalzinho, Marlon foi inteligente e fez o corta luz para Rodrigo Fumaça receber e bater forte pro gol. Decretando o placar no estádio Castelão. O resultado foi o maior da Copa do Nordeste de 2018.

Nesse momento o Sampaio Corrêa é vice líder do Grupo D enquanto o Carcará é o lanterna. O próximo compromisso do time pernambucano é contra o Fluminense pela Copa do Brasil, na quinta-feira (15).

Comentários