Dominante, Sport vence Santos-AP e se classifica na Copa do Brasil

Por Filipe Ferreira

O Sport precisou viajar até o Amapá para encarar o Santos em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Jogo único, o empate já garantia o Leão na próxima fase, mas o time pernambucano foi além e conquistou a vitória nos minutos finais do jogo.

Sem poder contar com André, quem roubou a cena e chamou a responsabilidade foi o suplente do camisa 9. Leandro Pereira foi o destaque marcando os dois que garantiram a vitória rubro-negra.

O time pernambucano foi superior durante todo o jogo. Na primeira etapa o meia Marlone desperdiçou um pênalti defendido pelo goleiro Alex. Mas no segundo tempo os gols saíram, logo aos 9 minutos Leandro Pereira abriu o placar. Aos 30 minutos veio o empate, Bruno deixou tudo igual.  Mas no finalzinho, Leandro Pereira apareceu de novo e garantiu a vitória leonina.


Foto: Williams Aguiar/Sport


Vitória que dá confiança ao elenco e alivia a pressão sobre o técnico Nelsinho Baptista. Ao final do jogo, o artilheiro da noite avaliou sua volta aos gramados e a atuação: " Confiança pra voltar, depois de uma lesão que tive, foram seis meses sem jogar, sem fazer nada. Pude voltar no último jogo, graças a Deus estou bem e pude ajudar o Sport no jogo de hoje." - comentou Leandro Pereira.

O próximo compromisso do Leão e no domingo (18) contra o América pelo Campeonato Pernambucano.

Comentários