Santa Cruz recebe o Vitória na estreia do Pernambucano

Por Gabriella Leal

Hoje a bola rola no Arruda, em Recife, para Santa Cruz e Vitória, em partida válida pelo campeonato pernambucano. Será o reencontro dos tricolores, já que a última vez que eles se enfrentaram foi há sete anos atrás.

 E para essa partida, o Santa  ganhou alguns reforços. Isso porque três tiveram os nomes publicados no boletim informativo diário (BID) da CBF e foram regularizados para esse jogo: o goleiro Ricardo Ernesto, de 31 anos que chega com toda a experiência do Fortaleza Esporte Clube; o atacante Robinho Mota que espera uma vaga no ataque, e o zagueiro Augusto Silva, ambos ficam a disposição do técnico Júnior Rocha. O treinador se mantém confiante, já que o Tricolor terá máxima para esse confronto.



Técnico do Santa Cruz já mostrou seu jeito de comandar a equipe
Foto: Divulgação/Santa Cruz


A escalação titular ainda está sujeita a mudanças do departamento de fisiologia do clube, que se preocupa muito com a perda de atletas por lesões. A equipe chegou de viagem na noite da quarta-feira e passará pelos exames hoje no dia da partida. Por isso, o time principal só será definido pelo técnico momentos antes do jogo. Eles serão avaliados por alguns controles, que analisará o estado que todos estão. Como nenhum jogador havia jogado os 90 minutos, todos serão avaliados individualmente.

Sem tempo para treinos, o Santa chegará para o jogo confiando no padrão construído pela equipe durante esses dias. O estudo do adversário será feito em campo, visando sempre o cuidado com o time, que ainda não chegou ao ideal esperado de acordo com o técnico Júnior Rocha, mas que apresenta evoluções. Muito torcedores estão ansiosos para esse jogo, chegando a fazer filas para a compra dos ingressos.

Mesmo com o valor dos ingressos "salgado", R$ 50 arquibancada inferior e R$ 30 sócios e meia-entrada. O esperado é que o Arruda tenha um bom público, pois será a primeira partida em casa do time diante do torcedor na atual temporada. Santa Cruz e Vitória se enfrentam às 20h.

Comentários