Santa Cruz e uma missão: começar de novo

Por Carlos Recupero

O ano de 2018 começa oficialmente para o Santa Cruz nesta terça-feira (16), com a partida diante do Confiança, no Estádio Batistão, em Sergipe, às 21h45m (horário local). O jogo é válido pela Copa do Nordeste, no grupo A, que além dos dois clubes citados, conta com CRB-AL e Treze-PB.

O elenco do tricolor do Arruda terá uma importante missão nessa temporada: Emular um Fênix (pássaro que tem a característica de renascer das cinzas) e reerguer o clube, após o desastroso ano de 2017, que terminou de forma melancólica, com o rebaixamento para a série C do Campeonato Brasileiro. 

Apesar do pouco tempo de pré temporada (12 dias aproximadamente), o técnico Júnior Rocha demonstra otimismo no trabalho do grupo. Segundo o treinador, o time ganhou um padrão de jogo, e isso é muito positivo.


Técnico trabalha na intenção de manter padrão de jogo
(Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)


O tricolor do Arruda entra em campo contra o Confiança com: Tiago Machowski; Vítor, Genilson, Renato Silveira e Paulo Henrique; Jorginho, João Ananias e Daniel Sobralense; Arthur Rezende, Robinho e Augusto.

Tem novidade fora das quatro linhas! A diretoria anunciou dois patrocínios temporários. A fábrica de tintas MegaÓ e a empresa Kikaldo fecharam acordo de um mês e vão estampar suas marcas já na partida de estreia do Santa na Copa do Nordeste.
                         
                                           

Comentários