O Paraná bem que tentou a vitória para se consolidar ainda mais no G4 do Brasileiro da Série B, mas a equipe coral conseguiu segurar o 0 a 0 em Recife.
Com rebaixamento anunciado no último final de semana, meses de salários atrasados e ameaça de greve por parte dos jogadores do Santa Cruz, o clima foi pesado antes do início da partida diante do Paraná no Arruda, em partida válida pela 36° rodada da Série B.
Antes do jogo começar, o atacante Ricardo Bueno alegou que 15 minutos antes de ir ao estádio os jogadores ainda pensaram em desistir do jogo, mas que o respeito a camisa coral e o profissionalismo falou mais alto.
Os mais de 2 mil torcedores presente no estádio viram uma partida morna, com equipes distintas na tabela, o pontinho pra cada lado não fez diferença para o tricolor pernambucano, enquanto o paranaense perdeu uma boa oportunidade de ficar mais próximo da elite nacional.
O jogo ficou ainda mais difícil quando o Santa perdeu João Paulo, expulso. Mesmo assim o Paraná não aproveitou os espaços e o 0 a 0 foi o que permaneceu do começo ao fim.
Próximo compromisso coral é no sábado (18) contra o Paysandu em Belém.
Comentários
Postar um comentário