Massacre: Em jogo de dois tempos distintos, Palmeiras goleia o Sport

Não foi bem o que torcedor rubro-negro esperava. Nem o mais pessimista deles poderia cravar um resultado tão elástico como o dessa partida. Palmeiras e Sport protagonizaram a partida de maior goleada no brasileirão de 2017, 5 a 1 para o verdão.

Quem assistiu o primeiro tempo teria a certeza que os pernambucanos sairiam com a vitória de São Paulo. Viu a equipe rubro-negra produzir muito, e Fernando Prass salvar o Palmeiras quando foi preciso.

Na virada para o segundo tempo, um outro jogo. Palmeiras a mil por hora. E começou logo perdendo gols com Deyverson e Keno. Guarde esses nomes! Foram eles que acabaram com a esperança de vitória  leonina na Allianz Arena. Vitória que foi concretizada com gols também de Dudu e Luan.





O Sport que tanto criou no primeiro tempo. Conseguiu diminuir quando a partida estava 3 a 0. Diego Souza descontou de cabeça.

Vitória com sobras e sem nenhuma contestação. O Palmeiras garantiu a vaga na libertadores do ano que vem. Enquanto o Sport …  O leão se complicou na briga pelo rebaixamento, e precisa vencer os três jogos restantes. A esperança é que dois deles serão na ilha do retiro.

Comentários