Com autoridade, Sport vence o Fluminense no Maracanã

Um resultado que caiu dos céus para o Sport. Brigando para não cair o Leão precisava a todo custo vencer o Fluminense no Rio de janeiro ( tabu que durava 20 anos) para manter vivo o sonho de permanecer na elite do futebol nacional.

Antes do jogo o técnico do Fluminense, Abel Braga, foi logo avisando que os pernambucanos não encontrariam moleza. Por outro lado, Diego Souza foi motivando o grupo nas palestras.

Mas dentro de campo o Sport foi muito superior. O tricolor carioca já estava garantido na primeira divisão e jogou despreocupado. Por isso as principais jogadas foram do Sport em busca do gol. Um Fluminense desligado e o Sport a mil por hora. Quem poderia ajudar nesse milagre leonino? Um nome de santo, André o escolhido. O atacante estava completando 100 jogos com a camisa rubro-negra e foi dele os gols que deram ao Sport a vitória que de quebra tirou o clube do Z4.



Com apenas 25 minutos  do primeiro tempo o Sport já  vencia por 2 a 0. O Fluminense descontou com um golaço de Marco Júnior, de bicicleta no fim do primeiro tempo, mas a reação tricolor parou por aí.

A torcida tricolor não perdoou e cantou: “time sem vergonha”, durante boa parte do segundo tempo.

Agora o Sport ocupa a 16° colocação com 42 pontos. E enfrenta no próximo domingo (3) o campeão Corinthians na Ilha do Retiro às 16h ( horário local) 

Comentários