CAIU: Martellote não é mais técnico do Santa Cruz

A fase realmente não é boa do lado tricolor de Recife, afundado em dívidas e já rebaixado mais uma vez para Terceira Divisão, o Santa Cruz demitiu o técnico Marcelo Martellote.

O ano começou com Vinicius Eutrópio no comando, foi ele quem indicou a maioria dos atletas e levou o clube às semifinais do Pernambucano e da Copa do Nordeste, mas o time foi eliminado das duas, começou mal no Brasileiro Série B e foi então substituído por Givanildo Oliveira, o rei do acesso.

Mas nem com o rei do acesso no cargo o Santa foi capaz de evoluir, o time que no inicio da competição falava em retorno à Primeira, foi caindo em queda livre e só parou na zona de rebaixamento. Giva também foi embora!






Aí Martellote chegou com a missão de repetir 2015, quando tirou o santa do Z4 e levou para Primeira Divisão. Mas dessa vez não teve jeito, as dívidas pesaram no elenco e nem mesmo nomes como Grafite, Júlio César e Ricardo Bueno foram capazes de evitar o desfecho coral.

Na tarde de hoje (15), o clube resolveu anunciar a demissão do treinador. A confirmação da notícia se deu através do empresário de Martellote.

Agora Adriano Teixeira será o encarregado de assumir o time interinamente nos dois jogos restantes desta Série B, contra Paysandu e Juventude, respectivamente.

Comentários