Sempre ele: Levi Gomes assume o Náutico interinamente

Com a saída de Dado Cavalcanti do comando alvirrubro, abriu-se uma nova oportunidade para um interino que já está acostumado a comandar o Náutico nessas situações, mas que nunca foi efetivado como treinador, Levi Gomes terá a função de fazer o clube voltar a vencer na temporada diante do Belo Jardim,na próxima segunda-feira (20/02), ás 20h:30m no Arruda.

O desempenho do time neste início de temporada não está sendo nada proveitoso, não há ainda um padrão tático e os atletas parecem estar com as pernas ainda pesadas apesar de uma pré-temporada de 30 dias de treinos intensivos e concentração no CT Wilson Campos.




A busca por um novo comandante já começou, e o Diretor de Futebol, Eduardo Henriques, traçou o perfil de um novo técnico: Jovem e estudioso , que entenda do futebol moderno. Com isso alguns nomes surgiram, tais como: Milton Cruz, Sérgio Soares e Marquinhos Santos. Destes só Milton Cruz foi contactado mas o clube esbarrou no alto salário pedido por ele.

Todavia há alguns nomes que já passaram pelo clube como Lisca e Dal Pozzo que seguem sem clubes no momento mas que tem uma certa identificação com o clube da rosa e silva. Porém repetir os mesmos seria uma reciclagem de treinadores que jamais deram certo no comando.

Portanto Levi espera poder resgatar o espírito alvirrubro e animar os jogadores com uma boa vitória no próximo jogo,uma vez que a auto estima dos atletas está em baixa e o astral do dia a dia no CT não está dos melhores. Para isso foi forçado a fazer algumas mudanças na equipe devido as lesões de Joazi ( 3 meses fora - rompeu os ligamentos do joelho) e Rodrigo Souza que sentiu um incômodo muscular. Dessa forma a equipe foi montada da seguinte forma : Tiago Cardoso ; David, Tiago Alves, Adalberto e Giovanni; João Ananias, Ewerton Páscoa e Marco Antônio; Erick, Jefferson Nem e Alison.




Comentários