O Náutico até se mostrava melhor em campo , com mais posse e poder ofensivo no 1° tempo , o time perdeu 3 chances claras de gol com o atacante Rafael Coelho , estas que fizeram falta ao timbu. Na saída de campo o meia Esquerdinha exclamou : -" Coelho fez a melhor opção mas a bola acabou não entrando".
Na volta do intervalo , o time parecia ter se desencontrado em campo , errava muitos passes e cometia muitas faltas. E foi numa dessas faltas que o gol saiu. Em cobrança rápida dos catarinenses, Roberto cruzou e Gustavo em posição irregular empurrou pras redes , erro do bandeirinha e vantagem do Tigre no marcador.
Gallo até tentou buscar o empate , colocou Renan Oliveira no lugar de Esquerdinha , Nem no lugar de Caíque e Ratão na vaga do volante Ygor , foi em vão , a equipe não conseguia uma sincronia de passes e nem tinha poder ofensivo, com a defesa vulnerável levou alguns sustos e com o término da partida , a lamentação : - "Acho que a gente pecou na finalização e tomamos um gol infantil. Não sei se estava irregular ou não, mas faltou maturidade no lance" , disse o capitão Júlio César.
Agora o time se prepara para receber o Vila Nova-GO , terça-feira (17/05) às 21:30 na Arena Pernambuco e espera se reerguer no campeonato.
Comentários
Postar um comentário